terça-feira, 6 de novembro de 2012

S2 Queridas Unhas - Mar Sem fim


Oi Meninas, boa tarde...
Tudo bem com vocês??

To passando pra compartilhar uma nova esmaltada...
Que por sinal, estou APAIXONADA *.* com os olhinhos brilhando e tudo...
Bem, após terminar a semana Impala, me deparei com um esmalte lindo, que é o Mar Sem Fim da Colorama. 


Então, o Mar Sem Fim, faz parte da coleção África à vista. Eu tenho alguns dessa coleção, mas ainda não tinha usado nenhum. Até por que foram uns dos mais caros na minha opinião, ai não tive coragem de usá-los. Agora que to com o blog, fico super afim de usar todos :D
Então, eu gostei muito por que foi super fácil de esmaltar, tipo muito mesmo!! Com uma mão já tava praticamente coberto, passei duas só pra perfeição. E foi super tranquilo de limpar também.
Não deixou bolinhas, ficou lisinho... Eu amei!!  Vamos as fotos:



Então, só pra não perder a prática de tentar coisas novas, fiz um experimento na filha única. Usei o Noite Africana da mesma coleção. Eram pra ser tracinhos, mas enfim... Vamos ver :D


 Então? O que acharam?
Beijinhos Meninas

Comentem tudinho o que acharam :D

Neyla B.

Um comentário:

Por Favor, deixe ser recado!! Você é sempre Bem vindo!!
Mas Lembre-se: Gentileza gera Gentileza...

Fique a vontade...

Olá, Sejam todos Bem Vindos e sintam-se à vontade.