quinta-feira, 1 de novembro de 2012

S2 Queridas Unhas - Água Fresca


Bom dia Gente,
Como vocês estão nesta véspera de feriado?? Eu to super animada, por que vou reencontrar amigas de infância e fazer uma gostosa viagem :D

Mas não poderia deixar de trazer mais uma unha da nossa semana Impala né. 
Hoje vai ser bem rapidinho, até por que ainda quero postar a minha unha de viagem, uahsuahsaushaus

Vamos as fotos :D









Pois beem, amooooooooooooooOoOoOoOo AZUL. É tão lindo *.* O nome desse é Água Fresca (é tão legal a criatividade do povo pra nome dos esmaltes :D ).

É um azul fácil de esmaltar e limpar e deixar uma cor coesa e linda!
Eu acho que azul combina comigo *.*


O que acharam??

Volteem sempree

To amando os comentários de vocês 

Neyla B.

3 comentários:

  1. Eu acho linda a cor desse esmalte, mas ele me parece meio ralo, sei lá heheheh
    Bjos e bom feriado!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, realmente essa coleção não é muito cremoso, por isso que tive que passar mais de um vez. Mas acho a coor linda *.*
      Bom feriado pra vc tbm!!
      Bjos

      Excluir
  2. Oi Neyla... primeiro gostaria de te parabenizar pelo blog acabei de conhecer e já me encantei, e já estou seguindo
    Que delicadeza essas unhas ainda não tenho esse esmalte
    Parabéns um escandalo!!!!
    Beijos da Nega

    Venha me visitar sempre
    http://www.esmaltenanega.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por Favor, deixe ser recado!! Você é sempre Bem vindo!!
Mas Lembre-se: Gentileza gera Gentileza...

Fique a vontade...

Olá, Sejam todos Bem Vindos e sintam-se à vontade.