quarta-feira, 31 de outubro de 2012

S2 Queridas Unhas - Biquíni Vermelho e Variação


Olá, mais um dia... Já tava sentindo falta :D
Hoje, trouxe mais um esmalte da coleção Impala Tropicaliente: 
o Biquíni Vermelho.

Particularmente, não sou chegada a vermelhos. Não sei por que, nunca fui. Mas o pior é que acho lindo. Quando vejo nas mãos das minhas amigas, acho super incrível. Dando um ar super sofisticado, de mulherão, e tal...
Enfim, quem sabe com o tempo não mude de opinião.





Pois bem, relevem a esmaltada de hoje, eu fiz a noite, então nem percebi na hora que num ficou muito legal. Compenso vocês depois com fotos melhores :D

O que achei legal nesse esmalte foi a tonalidade do vermelho. Achei básico e fofo. O que me fez ficar mais a vontade com a cor.
Como todos os outros da coleção, super fácil de esmaltar :D 


Volto a falar, fiquei triste que não esmaltei direito, mas como já tinha começado a semana Tropicaliente e não to em casa pra esmaltar novamente, resolvi postar...

Vocês lembram que na variação d post passado - que você pode ver aqui - falei das minhas comprinhas no comércio?
Pois bem, comprei material para as tão faladas unhas de caviar. E que também  foi super fácil de fazer, tomei os mesmos cuidados do post passado.


Resolvi fazer uma filha única, vaai que num desse certo uhaushausuas.
Mas acho que deu...

Por enquanto é isso...

O que acharam meninas?

Me visitem sempre :D

Neyla B.

3 comentários:

  1. Ficou lindooo o caviar !
    Tenho que comprar os meus rs
    beijoo
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah que fofissimo esse caviar adorei!

    BjOs de Nana :*
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa filha única de caviar... ficou mega legal.
    Beijo

    ResponderExcluir

Por Favor, deixe ser recado!! Você é sempre Bem vindo!!
Mas Lembre-se: Gentileza gera Gentileza...

Fique a vontade...

Olá, Sejam todos Bem Vindos e sintam-se à vontade.