sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Rumo ao Inesperável *.*


Quem nunca parou um segundo, olhou pro horizonte e pensou: 
E agora?
- E agora como eu saio dessa?
- E agora que caminho sigo?
- E agora coração o que faço?
- E agora coração?





Estamos sujeitos a todo o instante, de situações das mais diferentes e inusitadas, claro que algumas bem comuns e ordinárias...

Mas ai eu paro e penso...
Talvez essa seja a graça. Que o amanhã não me pertence e tudo pode acontecer!!


O que eu preciso me concentrar é saber quem eu sou e como vou enfrentar esse amanhã...

Então Venha Inesperado...

Estamos aguardando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor, deixe ser recado!! Você é sempre Bem vindo!!
Mas Lembre-se: Gentileza gera Gentileza...

Fique a vontade...

Olá, Sejam todos Bem Vindos e sintam-se à vontade.